Pages

24 de abril de 2009

(...) algo me impedia de sair de onde estava.. não conseguia entender o q era.. sentia raiva, frustração.. tentava me levantar, mas parecia impossível.. desisti. fiquei um tempo sem sentir, depois comecei a olhar pra dentro.. revi certas coisas, joguei outras fora, guardei umas em lugares mais seguros, pra não perder de jeito nenhum.. então respirei fundo e olhei de novo.. o q me impedia de sair do lugar..?? (...) sabe o q vi..? era eu mesma de braços cruzados e olhos vendados q não conseguia enchergar q o mundo estava bem na minha frente! e ele continua aqui.. (...) e eu ainda estou aqui, e confesso q não sei pra q lado olhar ou pra onde ir.. acho q vou ficar parada, olhando mais um pouco e me acostumando com tudo isso..

((sei lá de onde vem isso.. só escrevi e pronto))

Nenhum comentário:

Postar um comentário