Pages

8 de junho de 2009

hoje..

hoje eu acordei com uma vontade imensa de mudar as coisas.. de fazer algo novo, de pintar a parede, de trocar de roupa.. acordei com uma vontade imensa de falar bobagem comer coisas gordas e dar risadas.. acordei com uma vontade imensa de olhar no espelho e ver algo novo.. de cortar o cabelo, fazer as unhas, me maquiar.. acordei com uma vontade imensa de fazer compras, jogar coisas fora e sentir saudades.. sentir saudades dos tempos, das pessoas e lugares.. sentir falta da minha boneca, do jeans q não é mais meu e do sorriso mais lindo q conheci.. acordei com um vontade imensa de dançar, de correr, de cansar.. acordei com uma vontade imensa de brigar, fazer as pazes e rir depois.. acordei com vontade de chorar.. chorar por mim, pelo mundo e por nada.. acordei com vontade de fazer caretas, mostrar a língua e falar coisas bobas.. acordei com vontade de dormir mais um pouquinho, de sentir o cheiro de novo, de tomar banho quente.. hoje acordei com vontade de ficar no sol, de sentir calor, da água gelada logo depois.. hoje acordei com vontade de amar.. HOJE EU ACORDEI SORRINDO!

Um comentário:

  1. quero comentar pra que eu mesma não esqueça.. (e por ter esse comentário, já lembro o que é!)

    hahahhaa..

    ResponderExcluir