Pages

6 de julho de 2009

quer saber, hoje foi bom..

gostei do silêncio e da solidão.. confesso que no começo me torturou.. na verdade EU me torturei tentando fugir dos meus próprios pensamentos.. mas foi bom poder vasculhar dentro de mim buscando respostas.. foi bom sentir saudades de tantas coisas.. foi bom ver o quanto outras ainda doem.. e foi bom também ver q outras nem doem mais.. eu não tenho medo da dor.. não dessa dor, a dor do sentir.. do viver..
a comodidade, o “achar impossível”, o “ter medo de fazer algo” me assusta.. disso eu tenho medo.. tenho medo de me conformar e aceitar sem pensar, sem sentir, sem querer.. tenho medo de me arrepender por não fazer.. e por isso faço tanta bobagem, falo impulsivamente e compulsivamente.. quer saber? que se dane o mundo, que se dane quem não gosta.. eu vou é ser feliz.. pq quem vai conviver com meus sentimentos, minha consciência sou eu.. e eu posso suportar tudo isso!
tenho medo da solidão dos sentimentos.. de sentir algo que não me baste, mas que não haja mais o que sentir.. quero sentir de tudo, nem que seja tudo de uma só vez.. quero ficar confusa, quero ter dúvidas.. o que importa é sentir! quero que seja intenso e quero que cada dia traga o que descobrir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário