Pages

15 de outubro de 2009

Diferenças.. Novidades.. (?)

Engraçado como tem sido assunto com inúmeras pessoas diferentes e por motivos diferentes..
Parece que estou vivendo o momento "relacionamentos"..


Tenho visto muitos iniciarem e outros tantos terminarem ou pararem no tempo..




E mais estranho ainda é preferir o silêncio (sim, eu tbm prefiro.. honestamente..) quando sempre achei que o falar, expor e tentar eram o melhor caminho.. Falei pra certo alguém isso hoje..
Ainda acho que seja mas nunca achei que não seriam suficientes.. E terei que dizer a mesmo certo alguém que nem sempre resolve, mas sim, continua sendo meu melhor conselho


Mas a vida muda, as coisas se transformam.. As vibes não batem, as personalidades evoluem (nem todas.. - não é especial pra ninguém, apenas citei..), as vontades, objetivos e medos mudam..




Cada pessoa sente a vida de maneira diferente..
Pq suas experiências, seus relacionamentos, seus problemas e sentimentos são unicos e te fazer ser quem é.. Não necessariamente sua verdade é a verdade do outro.. Isso não significa que alguma delas seja mentira, apenas acho que se há amor e respeito as duas verdades podem existir..




Aos que me fazem continuar de pé: meu amor!




(não é pra ninguém específico, isso realmente aconteceu..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário