Pages

20 de junho de 2010

Sobre lavar a alma..

Foi um semestre estranho, [jamais diria ruim, pois tive ao meu lado meus amigos, família..] Mas sim, foi um semestre estranho, doído, difícil..
Foram muitas surpresas, muitas coisas que jamais imaginei passar.. muitas mudanças bruscas, muita tensão e falta de motivação tbm..


Mas lavei a alma, coloquei pra fora lágrimas de tristesa, de frustração e até de alegrias pelas coisas que ganhei da vida, de deus, de mim mesma e do meu amadurecer.. foi um amadurecer árduo, precipitado e atropelado, mas me valeu tanto.. Mas com isso vêm as feridas pra sarar, os novos aprendizados, o medo e a vontade..


E como esse blog é para a vontade..




Estou cheia de vontade da nova vida que vou buscar..
E isso vai começar por fechar a velha.. os velhos fardos, os velhos sentimentos, a velha frustração..
Vai começar por limpar armários, paredes, janelas e amizades..
Jogar coisas foras e comprar novas..
Lavar a alma..




Com amor, vontade e novos sonhos, novos objetivos..
E com os que amo mais perto ainda.. me fazendo alguém melhor, mais feliz..!



Com amor, à minha mãe.
Obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário