Pages

10 de abril de 2011

Aqui é meu..

Era pra ser um blog pra falar o que dessa na telha, as loucuras, torturas e maluquisses que eu sentia na época.. E foi virando um diário de meus sentimentos.. de amores, de dores, de flores.. Os sentimentos foram surgindo, a vida foi me mudando, me piorando e me melhorando.. Fui ficando mais ansiosa, medrosa e insegura.. Fui perdendo pessoas, coisas e esperanças.. Mas daí as palavras foram calando, sumindo, cessando.. A alegria se instalou, a força, a vontade e o amor.. Não é poema, não é tão fácil, tão bobo ou sem sentido.. É bonito, estranho e difícil.. Ainda sinto medo, ganhei novas fobias, manias e credos.. Ainda não voltei a rezar sempre, não é fácil acreditar todo dia, lembrar, querer tanto.. A fé é difícil, é torturante, instigante, diferente.. Hoje sou toda mulher, guerreira, forte e decidida.. Mas ainda sou menina, sonhadora, medrosa, insegura..


Quero um dia ser sempre forte, sempre fé, sempre certezas, sempre grande, sempre nobre.. Não sei.. Será que um dia é isso que trará a felicidade..?? Porque mesmo com todos esses "quase", ou até "nem", sou feliz, completa, segura..




(...)


Minha cabeça ainda funciona na velocidade que quer, na loucura que quer..
Não sei quando e porque esse texto começou.. Não sei como tomou cada rumo, e nem sei bem o que tudo isso quer dizer.. Mas aqui é meu, deu vontade..


Agora passou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário