Pages

12 de novembro de 2009

(...) mais..

(...) Supresa! Surpresa.. Surpresa??
Cadeiras, roda? risos.. Calor, mesa, balde, água..
Batatas, bacon.. Batatas, calabresa.. Batatas, catupiry, chedder.. sortidos?
Cola, Original, água? Schweeeeeeeeeeeeeepps.. :)
Bobagens, gritos e cantoria.. cantoria? "5, 4, 3, 2, 1.. êêê.."
Fotos, música, sinuca, música..
Banho.. banho?? Schweeeeeeeeeeeeepps.. :)


É.. tinha que chover no "começo" do dia.. pra lavar a alma, pra começar de novo..
Sim.. Felicidade! Eu amo!


.....



(...) Hoje eu queria música lenta, romântica, calma.. travesseiro, edredon, moleton.. dormir, curtir, sentir..

Hoje eu queria música alto, barulho, cores, ritmo, insanidades.. Dançar, cansar, amar, girar, rir até doer, (...) loucamente..

Hoje eu queria colo quente, carinho, sem pressa..

Hoje eu queria o gosto, o cheiro, o tesão..

Hoje eu queria lépis - sem borracha - papel de carta, longas datas e dor nos pulsos..

Hoje eu queria canetinha.. colorida, vibrante, gritante.. Inspiração..

Hoje eu quero cada segundo devagar.. todos eles, um por um..

Hoje eu quero as horas, tudo junto, agora, tudo louco!


Insano, perdido, bipolar?? Estranha..


[[sem motivo, pra ninguém.. pra mim.. pra mim??]]

Um comentário: