Pages

30 de novembro de 2009

sentimentos..

"Hoje eu acordei com uma estranha saudade sua.. Normalmente a saudade é boa, acompanhada do seu sorriso e do brilho inconfundível dos seus olhos.. Mas dessa vez foi estranho..
Parece que as lágrimas impediram de me lembrar claramente dessas imagens.. Não sei pq..
(...) Na verdade confesso que sei.. fim de ano me trás fortes lembranças suas, assim como um vídeo.. aliás, assim como O vídeo que eu tinha em casa, do ano q não estivemos juntos.. Esse vídeo traduz bem o q eu to sentindo.. nostalgia, saudade dos tempos onde Natal era sinal de festa, o verdadeiro significado de festa..
Nunca mais foi a mesma coisa..
Sinto sua falta.."

Lê. 26/11/2009
[[isso foi escrito no dia 26/11/2009.. está sendo postado com dias de atraso, por falta de tempo, de coragem e por necessidade de respirar fundo antes de ler meus próprios pensamentos à repeito.. o sentimento é o mesmo..]]
(...) 30/11/2009

Eu sei que onde estiver, está olhando por mim, por nós.. Aliás, vc está vivo.. em mim!


(...) ainda 30/11/2009

Não quero mais não gostar do Natal, não quero mais sentir esse vazio que sua presença deixou..

Eu sei, é insano.. eu tinha 7 anos!!
Não sei se por reais lembranças ou se por tanto ouvir de ti, lembro de mtas coisas..
Lembro do qnt me dizia que eu era linda.. Eu sei, bobagem, eu era criaça, falava pra me alegrar, e sim, me alegrava!

Esse ano eu vou sorrir e vou sentir alegria.. por vc.. e por mim!



...
[[traduzo pra quem não me conhece à mto tempo: Tio Plínio]]

Um comentário:

  1. Não, o natal não é triste.
    Ele gostava de natal, era o seu momento com ele.
    Sentir falta faz parte... e não é insano pq vc tinha 7 anos...
    Eu sinto falta do meu avó... eu tinha 1 ano. e não é insano. ele podia ter efisema pulmonar, ser alcólatra e estar deitado numa cama de um azilo. EU O AMAVA. EU O AMO. E continuo gostando de natal, de páscoa, de ano novo, e de todos os outros dias do ano.
    Eu sei q vovô me gui pela mão... e sei q ele me dá forças para ser forte para a filha dele... pq ele sabe o q acontece nas nossas vidas. Ele cuida. Assim como o Tio.
    (agora pode parecer insano) Pensa: ele gostava do dia de você, da princela linda dele, se vc deixar de gostar do natal... ele pode ficar triste. Goste de festas pela lembrabça dele. Pq vc o amava, e vc ainda o ama. Não deixe isso esmaecer de você nunca.
    EU AMO VC FLOR!!!!

    ResponderExcluir