Pages

13 de maio de 2010

boa noite, durma bem.

Eu não sei mais juntar as letras e formar palavras.. quanto mais usar palavras e construir uma frase que faça sentido.. não necessáriamente sentido, mas que seja suficiente pra expressar o q sinto..


As coisas tem sido rápidas demais, umas tem doído demasiada e infinitamente..
Outras são o susto do tamanho do mundo, do meu mundo ,mas que de tão rápidas, não dão tempo de perder o controle, nem que eu queira, nem que eu precise me descontrolar um pouco..


To cansada de manter o controle, de engolir, de me calar.. não me faz bem, não me ajuda e não tem me levado a nada, nem a curto e nem a longo prazo, então prá quê?


Pra quê tudo isso? pra quê o esforço, o cansaço, pra quê se eu podia mais??


Porque eu quero mais.. eu posso mais, mas tempo e dinheiro voam.. e não os tenho pra correr atrás e fazer acontecer..








Cansei..
Cansei disso tudo e até de escrever..




Boa noite, durma bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário