Pages

27 de maio de 2010

Confissões..

Outro dia fui ao cemitério..
Fazia tempo que ensaiava de fazer isso.. não sei porque queria ir, e também não sei bem porque ainda não tinha ido..

Mas foi um misto rápido e intenso de emoções, não nego que passei da dor à raiva, à frustração.. mas rapidinho voltei a dor e por fim ao sossego..
Ao sossego de te enfrentado o "medo não sei do que".. ao sossego de saber que não adianta, não vai mudar, não vai parar de doer, mas que continua linda a sua lembrança..

Eu fui à capela do cemitério. Confesso que é estranha e até "feia" em alguns aspéctos.. Mas foi algo bom. Eu me sentei num dos bancos, revivi uma dor enorme, a saudade e o medo de não saber como sobreviver.. Chorei como a muitas semanas não fazia, então eu rezei.. daquele jeito só meu.. E eu pedi, por ti, por mim, por outros.. e agradeci, tbm por ti e pelos outros que eu tenho.. E lembrei que sim, eu vou sobreviver.


Mas deus não faz nada pela metade, né? Eu mal lembrava quando havia sido, todo dia quando bate a saudade parece que foi ontem, e ao mesmo tempo parece que não te vejo há muitos anos.. Mas no dia seguinte completaria 3 meses..

E neste dia fui à missa.. Cheguei cedo, tive tempo de encarar um lugar que sem você não parece completo, um lugar onde parece que é só eu me virar pro outro lado pra te ver, pra escutar a sua vóz.. um lugar onde eu sei que você sempre foi feliz, completa, amada. Te procurei em cada cantinho.. de lá, de mim.. Fisicamente não te achei, mas sei que estás mais perto hoje do jamais esteve.
Pedi desculpas pelas minhas faltas, contigo, comigo, com os outros..
Rezei, do meu jeito e do seu..
Chorei ao perceber que você não estava lá pra cantar aquela música que tanto significa pra todos nós e que também te enchia os olhos de lágrimas.

Eu precisava de um tempo pra mim e pra deus, não necessariamente da religião em si, mas da fé.
E mesmo "longe" vc continua me fazendo mais feliz.


Eu te amo, sinto sua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário