Pages

7 de maio de 2009

(...)

tô cansada de mim.. de me olhar no espelho, de sentir meu cheiro, vestir minhas roupas..

tô cansada de mim.. das minha manias e TOC’s.. do meu jeito de olhar o mundo..

tô cansada de mim.. das mesmas músicas e livros.. das mesmas janelas..

(...)

quero os outros.. suas histórias, seus sorrisos..

quero os gestos, manias, caretas.. quero o q tiver de mais íntimo.. quero isso tudo pra mim..

quero o cheiro.. chiero da pele, do cabelo, da roupa.. quero rir até chorar e chorar se for preciso..

quero sentir o calor da pele, ver os sinais q nunca reparei.. quero línguas de fora e cabelos bagunçados..

quero novos sons, novas vozes..

quero inteiro, intenso, sincero e único..

quero.. (...)



.....


((
www.ajrafael.blogspot.com))

Nenhum comentário:

Postar um comentário