Pages

4 de maio de 2009

((vai passar..))

(...) não acho q esse vazio tem uma única origem.. vem da falta, do não ter.. do nunca ter tido.. do ter perdido.. sei lá..
vem de mtos ângulos de mim.. vem de dentro e vem de fora..vem em mtas maneiras.. vem de mtos laços que não foram feitos, de laços q existem apenas em mim.. e de laços q não tenho ainda, q busco..


(...) de repente tá frio, o sol não é suficiente.. falta calor, calor humano..
é isso que falta, humanidade.. o toque, o cheiro, o sentimento..


(...) as lágrimas não vem!! preferia q viessem.. trazem calor, trazem paz.. trazem o cansasso e depois o torpor.. trazem uma calma, mesmo q momentânea.. bem, me faria pensar menos, só sentir, só doer e depois doer menos.. dormir.. talvez, depois, acordaria com a dor ainda menor, ainda fraca e reprimida.. talvez até fosse embora.. na vdd sei q nem eu mesma acredito, mas vou me iludindo, vou acreditar..

não importa, sei o q sinto, mas não sei o q quero.. só sei q quero! quero pra ontem, intenso e bonito..
(...)


((não faz mto sentido nem pra mim, mas não vou tentar entender.. me deu vontade, então “cuspi” como veio..))

Nenhum comentário:

Postar um comentário