Pages

31 de agosto de 2009

hoje eu NÃO estou com vontade..

(...) hoje foi um pouco mais dificil sair da cama.. foi dificil comer já que a fome sumiu.. foi dificil trocar de roupa, o armário tava colorido demais.. foi dificil parar de pensar já que algumas coisas não saem da minha cabeça.. hoje foi mais dificil escrever, nem as palavras estão de bem comigo.. hoje foi dificil sorrir, já que as lágrimas corriam solto num misto de saudade, medo e desabafo.. hoje as letras estão mais sérias e as cores menos vibrantes.. hoje o silêncio me tortura e os sons não me divertem..

hoje eu queria dormir no abraço de consolo..


[não é por nada nem por ninguém, apenas acordei assim..]



(...)farei do resto do meu dia algo mais ensolarado e bonito. Eu prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário