Pages

19 de agosto de 2009

mais vida..

(...)
Estranho como a vida e a morte se entrelaçam e passam perto sempre.. estranho como as pessoas tem medo de morrer, eu mesma tenho medo de não viver!

(...)
Engraçado, hoje eu escrevi sobre a vida.. sobre a vida começando.. sobre um futuro a ser buscado, mas quem me garante que ele vai estar lá esperando por vc? Quem disse que tem mais páginas a serem escritas, quem disse que tem mais ares a serem respirados.. Engraçado como as certezas parecem água, que escorre pelos dedos e se perdem antes mesmo de percebermos.. Engraçado como a cada dia eu aprendo que nada é perfeito, nada é tão lindo, tão sujo ou tão “pra sempre”..

(...)
Hoje eu já escrevi o quanto minha vida se renova num sorriso sincero e puro de alguém que não sabe nem falar ainda.. mas o que eu ainda quero aprender é me renovar quando perco alguém.. tem os que se vão pra sempre e os que perdemos nos caminhos da vida.. mas hoje eu vejo que o meu amor os faz viver dentro de mim, então eu me renovo..




Tem coisas que acontecem longe da gente, ou melhor, nem é com a gente, mas que nos faz pensar.. Hoje foi assim.

Um comentário:

  1. Não sei nem onde voce mora...
    Mas si queestala, e isso me ajuda,
    obrigada pela força!

    deixo um beijo melado de sete belo

    ResponderExcluir