Pages

30 de agosto de 2009

hoje eu vim agradecer..

Agradecer àqueles que entram de fininho na nossa vida, ganhando importancia a cada dia.. aos que gentilmente nos conquistam e nos fazem querer bem.. aos que passam rápido e somem, deixando marcas e pensamentos soltos.. aos que nos deixam a doçura do sorriso nos fazer feliz.. aos que até infantilmente nos fazer morrer de rir.. aos que se tornam essenciais no dia-a-dia.. aos que nos surpreendem sem motivo ou data especial.. aos que nos fazem olhar o mundo.. aos que nos fazem perder o fôlego.. aos que nos fazem apreciar aquelas coisas que só a gente sabe.. aos que nos fazem redescobrir e vida e se redescobrir.. aos que cantam com a gente..

À todos esses que me fazem ser tão feliz, que fazem a minha vida valer à pena: o meu carinho e amor eterno!


Espero que eu tbm possa fazê-los sorrir!



Um beijo imenso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário