Pages

18 de março de 2009

((algumas breves coisas..))


devia publicar no fotolog.. mas já fiz isso hj.. então vai aqui:





* às vezes fico pensando q queria voltar e fazer algumas coisas diferentes.. mas logo depois percebo q eu não seria o q sou se mudasse as coisas, e, hoje, gosto do que sou, de quem eu me tornei.. gosto de sentir como eu me sinto.. de pensar na minha vida.. faço planos, mudo de idéia, mas e daí? a vida é minha mesmo.. e fico feliz por ter percebido isso à tempo de vivê-la..! não serei hipócrita (tô com mania disso últimamente, né? rsrs..) de dizer q não me arrependo de nada ou q não queria ter feito diferente.. mas já q não posso voltar e mudar, me proponho a não fazer o errado de novo mais pra frente, mas será q é possível??





* a fê é foda!! amo vc!! (nem vou te elogiar aqui.. não preciso disso.. vc sabe o q significa pra mim!)







* espero q a raiva passe e q ele me perdoe por sentir isso de pessoas q tanto ama.. espero q esteja perto de mim!! te amo!






só quero acordar sorrindo!!












ps. "sou responsável pela minha rosa!"


ps2. publico a mesma foto q lá.. e nem ligo! hahaha





lê. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário