Pages

10 de março de 2009

(...)

Tô cansada do mundo, da hipocrisia, dos julgamentos.. não serei hipócrita tbm de dizer q nunca julguei por aparências ou por “primeira-vista”.. sim, já fiz isso, mas dou a chance das pessoas mostrarem q estou errada, aliás adoro estar errada e descobrir o qnt os nossos olhos enganam.. isso faz a vida mais interessante.. Tô cansada dos medos e pés atrás.. se jogue, arrisque, escolha um lado.. nem q seja o lado errado!! Aliás, erre mto, mas nunca o mesmo erro.. Olhe pra dentro de si, achará coisas q nem imaginava ainda existirem, é como arrumar o armário, achamos coisas q queremos jogar fora, mas não tivemos coragem antes e achamos tbm coisas q esquecemos lá no fundo, mas q nos fazem melhor, ou pelo menos nos fazem feliz.. Olhe em volta, veja quão grd é o mundo e quão insignificante somos aos olhos dele.. mas não se sinta insignificante diante dos outros, eles não são melhores q vc.. o mundo (e não me refiro a pessoas) é!! Pare de pensar, de planejar.. veja o dia q vc está vivendo hj, ou melhor, q está deixando de viver pensando no dia de amanhã.. curta, nem q seja a gripe.. afinal assim valorizaremos estar bem no outro dia.. Faça o q der na telha, tenha um único pensamento antes: “vou prejudicar alguém?” não?? Então não fez pq ainda..??? ouça mais, os outros, as músicas, os sons de fora da janela.. fale pouco, aliás fale mto, mas qnd realmente tiver o q dizer.. (confesso q não sou exemplo disso! Rsrs..).. ame, mas ame de todo o coração, e não falo com intenção de q sejam palavras bonitas, mas quero mesmo isso.. quero amar mais, e quero amar mtos.. não falo só do amor romântico, falo das pessoas, todas elas.. não sou hipócrita (lá vou eu de novo com esse papo..) não amo mtos.. mas os q amo, é com tal intensidade.. sinto saudade, vontade, felicidade por poder amá-los, nem sempre é do mesmo tanto q me amam tbm, mas ninguém ama igual, certo?? Aceito q apenas me amem, ou se não amarem, fico triste, mas logo me lembro dos outros tantos amores q tenho.. se não entendeu, falo dos amigos.. dos q tanto quero ter por perto.. não sou boba, quero os q me fazem bem, assim como todo mundo.. mas quero os q faço bem tbm, não sou egoísta.. quero escrever mais e mais, mas não quero expor algumas coisas q são só minhas.. fico a pensar nelas então..
E vc, no q está pensando??

Nenhum comentário:

Postar um comentário