Pages

23 de março de 2009


hoje eu me permiti descer do mundo e sentar por alguns instantes.. respirar bem fundo e guardar o frescor dentro de mim.. e voltar pra esse loucura onde tudo gira mto rápido q me deixa tonta.. em poucos dias tantas coisas aconteceram, me deixou confusa, incerta no q pensar e no q fazer.. só queria q girasse mais devagar, pra eu poder pensar, colocar no lugar.. só queria poder ficar sem pensar e curtir o momento.. queria estar perto, e queria estar longe, queria ter tempo pra isso tudo.. mas qnd vi, já passou..
(...)obtive palavras, mas não são palavras q eu busco, busco pelos olhos, pela pele.. fechar os olhos já não são mais suficientes, quero mais e quero agora..
(...) pensando bem.. quero menos.. menos velocidade, menos coisas ao mesmo tempo, menos cobranças, menos pessoas à minha volta.. eu não preciso de tanto.. quero o pouco, o delicado, o pequeno da vida.. gira mais devagar, devagar.. lentamente.. respire fundo..
(...) pára!! pára com o barulho, com as vozes, com a luz nos olhos.. pára de pensar, de falar.. escute.. respire, inspire..
(...) me deixe.. fazer o q quero, sentir o q tenho vontade.. rir de mim mesma, dos outros, de nada.. chorar de saudade, de vontade, do q eu quiser.. do q der vontade, isso td é problema meu..
(...)tá bom.. respire fundo, tente de novo, mas não erre a mesma coisa, isso sim é triste e não merece lágrimas.. dê-se a chance..

sinta a vida em vc.. não fique olhando ela passar..

Um comentário: