Pages

24 de março de 2009

parem de fingir q são assim, pq sabe o q me deixa mais puta da vida?? não é o q realmente são, mas sim o q fingiram ser pra "serem aceitos".. grande bosta!! adianta fingir?? pq depois vem a verdade e a confiança se perde.. não quero q vc seja certinho (não me refiro à ninguém, é força de expressão!), não quero q vc se encaixe num esteriótipo.. qnt mais diferente melhor, qnt mais estranho melhor!! não me venha com a besteira de dizer sobre pré-conceitos, isso é para os fracos q não sabem se valorizar e q não se garantem!!
e tem os q me irritam mais: são os q não tem espelho em casa.. pq vivem falado o qnt são maravilhosos e o qnt a vida deles é maravilhosa, mas qnd tem q mostrar isso, mostra q é um monte de lixo!! afffff... cresce!!! vc não tem q ser melhor em tudo.. (ou achar q é) mas tem q ser bom em alguma coisa, pois continuo vendo um monte de lixo!!
qnt hipocresia.. qnt merda exposta ao sol!!!
minha vontade é falar umas verdades e ver o chão cair..
e não me venha com cara feia pq a minha é bem pior!!
coisa irritante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário